Paula Fernandes gera protesto no Facebook por acreditar no espiritismo

Em seu Twitter, Paula se manifestou sobre o assunto: “Respeito o preconceito. Viva a liberdade de expressão”
Uma declaração de Paula Fernandes no programa “Show Business”, da Band, causou revolta entre seguidores da Testemunhas de Jeová no Facebook. Em entrevista ao apresentador João Doria Jr., a cantora disse que segue o espiritismo. “Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha”, disse ela.

Depois que o programa foi ao ar e o vídeo da entrevista começou a rodar no Facebook, fiéis da Testemunhas de Jeová — religião que condena o espiritismo — postaram vários comentários sobre a afirmação de Paula. “Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela”, escreveu um internauta.

“Depois que escutei esse vídeo, peguei DVD dela e arranhei todo e joguei fora”, disse outro usuário. Através da sua assessoria de imprensa, Paula comentou o caso: “O respeito é um exercício diário difundido pela Bíblia. Preconceito é algo que devemos evitar e quem sabe substituí-lo por conhecimento e compreensão”. (O Dia)

Notícias Relacionadas

5 Comentários

  1. Patricia

    Ela foi muito corajosa nas suas declarações a respeito de religião (tema polêmico). Passei a prestar mais atenção a sua carreira.Pena que algumas pessoas desconhecem a doutrina e as vezes falam mal desta. Parabéns Paula, eles estão conosco.

  2. Fernanda

    Não foi uma Testemunha de Jeová que falou mal de Paula Fernandes.Com certeza deve ser alguém querendo prejudicar
    os que querem servir a jeová de verdade.Alguém que talvez já frequentou as reuniões…é lamentável.

  3. Fernanda

    Essa pessoa que fez isso deve ser demente.Conheço pessoas Espíritas que até procuram as Testemunhas de Jeová para pesquisar a Bíblia,Pois elas mesmas leu na sua própria Bíblia em Deuteronômio !8:10 ao 12.A Bíblia que diz que Jeová odeia o Espiritismo,mas isso não nos dá o direito de falar mal da crença das pessoas.Na minha opinião tem que acusar apenas a pessoa que falou mal da paula Fernandes.Não sair por aí Julgando as Testemunhas de Jeová como responsáveis por esse triste ato de irresponsabilidade de uma só pessoa.Paula Fernandes se vc realmente é uma pessoa boa deveria perdoar por causa dos inocentes.aí sim vc vai estar seguindo o exemplo do filho de Deus.

  4. ELIESER SALES

    A intuição que para certas pessos parece vir de uma institução, é apenas uma propriedade quântica da mente. Não há com que se preocupar nem atribuir a religião. Deve, ao contrário, ser trabalhada para que seja cada dia mais útil no desempenho da profissão escolhida. Parabens Paula Fernandes. Gosto de sua música.

    Prof. Eliéser Sales

  5. jeferson perosa

    Agora sou ainda mais fah da Paula Fernades. Paabens pela coragem. Somente a doutrina esprita e capaz de acolher e perdoar seus agressores aceitando todas as manifestacoes religiosas

Comentários estão suspensos