Neymar quer aparecer mais do que jogar, desabafa Pelé.

Pelé sobre atuações de Neymar: É um jogador comum na seleção”.
“Pelé está de volta”. Esta é a manchete do jornal ‘O Estado de S.Paulo’ desta quarta-feira sobre o maior jogador da história do futebol, que está se recuperando de uma cirurgia no quadril direito realizada em outubro de 2012. A longa reportagem conta um pouco do dia-a-dia da fisioterapia, do tempo no hospital e também pergunta muito sobre futebol.

E Pelé não está muito satisfeito com sua atual herdeiro no Santos, Neymar. Primeiramente, o Rei do Futebol diz que o jovem atleta “toda vez que chega na seleção vira um jogador comum”.

Depois, afirmou que Neymar precisa mudar seu jeito fora de campo e voltar a render. “Não é isso o que esperamos do Neymar (na seleção), principalmente nós do Santos. Temos uma confiança danada nele. Mas ele é um jogador comum na seleção. Tudo é visando o Neymar. Ele é um jogador sem experiência internacional. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora. Em todos os jogos fora do País ele não vai bem. Todos acham que ele tem de resolver os problemas da seleção. Neymar não está preparado para receber esse peso. Não vai dar para ele. Neymar não está preparado para isso. Ele não joga no exterior, o futebol europeu é diferente do futebol latino”, explicou Pelé.(ESPN)

Notícias Relacionadas