DJ Renata Dias é uma das convidadas da Noite de Ouro

DJ Renata Dias
Um carnaval agitado e cheio de alegria para DJ Renata Dias. Além de demonstrar toda a sua técnica e criatividade de anos de djing, ela ainda teve o prazer de mostrar mais uma vez, junto a Léo Ferreira o seu projeto Le Remix que vai começar a dividir sua cabine solo pelas pickup’s do Brasil.

Depois de uns merecidos dias de descanso, DJ Renata Dias, foi convidada para a primeira noite de um projeto inovador que trará na bagagem luxo, requinte, gente bonita e muita e-music! O local escolhido foi o badalado Ocho Ceviche, muito bem localizado no bairro boêmio do Rio Vermelho

A Noite Ouro trará para Salvador em suas edições DJs de expressão e que já badalam as melhores noites pelo Brasil a fora. Com mais três DJs locais, a ideia é unir em um ambiente agradável e super confortável, muita música eletrônica de qualidade. Renata foi convidada para a próxima sexta (22) para fechar com chave “de ouro” a trilogia de uma festa que promete ser especial na cena soteropolitana. Junto com ela outros convidados como Hugo Haus , Rodrigo Melo e Cris Saso.

Notícias Relacionadas