Comissão técnica da Seleção Brasileira visita Estádio de Pituaçu

Parreira. “Esta é uma visita de rotina. Estamos indo a todos os lugares onde a seleção vai jogar durante a Copa das Confederações" ( Foto: Raul Golinelli/GOVBA)
Parreira. “Esta é uma visita de rotina. Estamos indo a todos os lugares onde a seleção vai jogar durante a Copa das Confederações” ( Foto: Raul Golinelli/GOVBA)

Salvador – Integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira visitaram, na tarde desta quarta-feira (20), o Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador. O local será utilizado como campo oficial de treinamento durante a Copa das Confederações. Foram visitadas áreas como vestiário, sala de imprensa, tribuna de honra e o campo de futebol.

Leia também:

Participaram da visita o coordenador técnico da Confederação Brasileira de Futebol, Carlos Alberto Parreira, o auxiliar técnico, Flávio Teixeira, o assessor de Comunicação e Imprensa, Rodrigo Paiva, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e o diretor-geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, Raimundo Nonato.

Parreira disse que o Estádio de Pituaçu tem um dos melhores gramados, entre os estádios já visitados por ele. “Além disso, oferece excelente infraestrutura. Isso, com certeza, aliado ao apoio da torcida, dão um estímulo a mais para a Seleção”, comentou Parreira.

Após a visita ao estádio, a comissão técnica seguiu para o Hotel Stella Maris, onde, segundo a CBF, a Seleção Brasileira ficará concentrada.

Notícias Relacionadas