Adolescente de 17 anos desparecido é encontrado morto em Porto Seguro

Porto Seguro (BA) – Um corpo em estado de decomposição foi encontrado pela Políciaem um matagal às margens de uma estrada vicinal próximo ao projeto Mangabeira, em Porto Seguro. A vítima foi identificada como Thawan Alves Duarte, de 17 anos. O adolescente estava desaparecido desde o dia 10 de fevereiro e foi identificado por familiares, que estiveram no IML e reconheceram as roupas e o piercing usado pela vítima.

A Polícia havia recebido a denúncia da existência do corpo na manhã de domingo, 17, mas só conseguiu localizá-lo no dia seguinte, ajudada por informações de populares. Parte do corpo já havia sido comida pelos urubus. Uma pessoa informou que no final da tarde do dia 10 de fevereiro ouviu vários tiros, mas não sabia o que estava acontecendo.

Em um cartaz de divulgado pela família na tentativa de localizar o jovem, consta que o adolescente foi visto pela última vez com duas jovens no ponto de ônibus da barraca de praia Tôa Tôa, na Orla Norte. Segundo o relato das jovens, homens teriam se aproximado do grupo e agredido Thawan com socos. O adolescente teria sido jogado dentro de um carro, que seguiu rumo ignorado.(Radar 64).

Notícias Relacionadas