Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, Adam confirma para Mustafa que Morena tem uma dívida com Russo (Foto: TV Globo/Divulgação)
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013.

Lado a Lado (Globo, 18h25)

Fernando diz a Edgar que ele não tem provas para incriminá-lo. Albertinho pede à mãe que decida entre o casamento com Esther ou o convívio com Elias. Bonifácio fica furioso ao saber por Edgar que Fernando lhe deu um golpe na compra das ações da fábrica. Albertinho visita Elias. Margarida exige que Fernando devolva as ações para Bonifácio, e ele resolve transferi-las para o nome da mãe. Albertinho propõe a Esther que eles se casem e morem em São Paulo. Isabel resolve desmanchar o noivado com Zé Maria. Mario pede Diva em casamento. Edgar avisa a Catarina que Melissa vai morar com ele. Laura repreende Isabel por ela ter mentido sobre seu amor para Zé Maria.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Charlô acredita que o mapa é mais um plano de Otávio e decide não sair de casa. Roberta se recusa a aceitar a comida que Nando furtou. Felipe se desespera com o fato de ter dormido com Carolina. Nando pede carona na estrada. Nieta dá dinheiro para Nenê viajar. Vânia tenta convencer Ulisses de que Nando e Juliana podem ficar juntos. Juliana pensa em Nando. Fábio leva Ciça para um piquenique. Vânia e Ulisses se beijam. Fábio e Juliana se encontram no parque. Nieta descobre que Carolina viajou sozinha com Felipe. Nando e Roberta chegam ao hotel em um caminhão de lixo. Carolina diz a Felipe que manterá silêncio sobre o que aconteceu entre eles. Roberta e Nando encontram Carolina e Felipe na recepção do hotel. Lucilene flagra Vânia e Ulisses em casa, mas não percebe o clima entre eles. Juliana e Fábio conversam como amigos no parque. Veruska chega ao Rio de Janeiro. Roberta descobre que sua reserva foi cancelada por causa de Felipe.

Salve Jorge (Globo, 21h10)

Theo e Lívia discutem e Áurea fica assustada. Russo confirma a gravidez de Morena. Mustafá questiona Adam sobre Morena e descobre que ela lhe falou a verdade. Aisha faz o exame de DNA para confirmar se o rapaz que encontrou pela internet é mesmo seu irmão. Lurdinha conta para a delegada que conheceu Santiago que lhe foi apresentado como sobrinho de Wanda. Mustafá pede para Zyah ir à boate falar com Russo sobre Morena. Lurdinha vai até a delegacia e reconhece a foto de Santiago. Raissa se revolta contra Antônia. Márcia aconselha Érica a ter cuidado com Celso. Helô se surpreende com o que Theo fala de Lívia e pede para conversar com ele. Lívia procura Stenio. Helô suspeita de que Morena tenha sido traficada. Waleska fala para Morena que Mustafá esteve na boate procurando Russo. Morena teme que Mustafá queira contar sua proposta para Russo. Galdino cobra a cadeira que encomendou a Pescoço para Delzuite. Lívia decide processar Theo. Raquel percebe a troca de olhares entre Élcio e Bianca. Berna estranha a inquietação de Mustafá. Zyah vai falar com Russo. Tamar conta para Ayla que seu marido foi a uma boate. Russo negocia o preço de Morena com Zyah.

Balacobaco – (Record – 22h15)

Álvaro se desespera e tenta acordar Heloisa. Eduardo estranha ao não conseguir falar com seu antigo professor. Taís se preocupa ainda mais quando Mirela lembra que Norberto acha que a carta ainda está com Heloisa. Isabel afirma para Celina que está vendo o real caráter do marido, mas não vai se divorciar. A produtora indica que seria melhor se Isabel ficasse próxima do vilão, para desmascará-lo. Lucas aceita jogar pôquer com Catarina e Norberto. Eduardo consegue falar com Álvaro e sofre ao saber da morte de Heloisa. Taís fica em choque com a notícia e eles decidem ir a Petrópolis. Mirela e Vicente decidem contar à Isabel sobre a morte de Heloisa. Norberto perde para Catarina. Lucas se espanta ao saber que ela é irmã de Celina e Danilo se irrita quando a modelo fala sobre o ex-namorado. Paulo se desespera ao ver a noticia sobre a morte de Heloisa. Dóris tenta se reconciliar com Zé Maria, que não se deixa seduzir e afirma que vai mudar a estrela de “Socorro Paquetá”. Arnaud avisa para Norberto que não achou a carta. Lucas nota o comportamento estranho do vilão ao telefone e o provoca. Norberto vai embora, deixando Catarina, Danilo e Lucas satisfeitos. Contrariando os conselhos de Mirela e Vicente, Isabel se nega a sair do apartamento, mas afirma que vai investigar o marido. Aos prantos, Dóris implora para Zé Maria não a substituir em “Socorro Paquetá”. Osório/Deodoro fica chocado ao saber que o jovem cineasta foi traído e briga com Dóris.

Carrossel – (SBT – 19h50)

Jaime começa a estudar com a ajuda de Helena e Renê, eles revisam toda a matéria. No dia seguinte, Jaime se recusa a fazer os exercícios que Helena aplica. O argumento do garoto é que ele terá que refazer o terceiro ano novamente. Rafael comenta com Eloisa que com este comportamento Jaime não vai terminar o ensinamento fundamental. Jaime diz a Helena que vai pedir para seu pai tirá-lo da escola e colocá-lo para trabalhar na oficina. O garoto explica que quer sair da escola porque teme ser reprovado e ficar só, sem seus amigos. Os alunos ficam comovidos, pedem para Jaime não desistir. Durante o recreio, os alunos tentam motivar Jaime. Jorge comenta que se estivesse no lugar de Jaime ficaria com vergonha. Não bastasse, o mauricinho dá toda a razão para a rigidez de Olívia. Os alunos o deixam só no pátio. Helena retoma a aula, mas os alunos estão totalmente desanimados. Paulo afirma a Helena que tem uma ideia para animar a turma. Ele começa a apresentar um número de comédia. O garoto termina o seu número, mas Jaime continua desanimado. Paulo dá um abraço no amigo. Cirilo vai até a diretoria conversar com Olívia, ele pede para ser reprovado. Cirilo chega à sala e afirma que Jaime não ficará sozinho, ninguém entende o que Cirilo diz. Suzana ouve conversa entre Olívia e Renê na diretoria. Ela acredita que Renê está falando mal dela a pedido de Helena. Mas Renê está elogiando a diretoria e também seduzindo para tentar ajudar Jaime.

Notícias Relacionadas