SAC Móvel atende no bairro do Retiro nesta terça-feira

Salvador – Até o final deste mês, a unidade itinerante do SAC levará atendimento a bairros da capital e à Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nesta terça-feira (19), a carreta continua no bairro do Retiro, com oferta de serviços no estacionamento do Colégio Luís Eduardo Magalhães, situado na Avenida San Martin.

A medida é um reforço às atividades da Operação Verão, realizada em todo o estado. Em seguida, a carreta visitará os bairros de Pirajá (20 e 21) e Campo Grande (22 e 23), além da cidade de Dias D’Ávila (24 e 25).

O horário de funcionamento do SAC Móvel é sempre das 8 às 18h, sem intervalo para almoço. Na carreta é emitida carteira de identidade, com limite de até 250 senhas diárias, além da certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via de CPF, atendimento para a Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado.

Iniciada no dia 2 de janeiro, a operação tem o objetivo de atender o aumento na demanda pelo documento de identidade no período das férias, em decorrência das matrículas escolares. Ao todo, serão emitidas quase 300 mil carteiras de identidade nesses dois primeiros meses do ano, aumento de aproximadamente 30% na oferta do serviço.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Notícias Relacionadas