BBB 13: Ivan é eliminado com 48% em votação recorde.

Ivan deixou a casa dos Brothers
Ivan é o sexto eliminado do BBB13 com 48% votos. “Game over” para o professor de inglês como disse Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Quatro votos colocaram Ivan no Sexto Paredão do BBB13. Pela segunda vez o professor de inglês é o mais votado da casa. Ele disputou o primeiro Paredão desta edição e venceu a batalha contra Aline. Agora, o embate foi contra o casal Elieser e Kamilla em mais um Paredão triplo. A permanência na casa permitiu ao brother mostrar um pouco mais da sua personalidade. Tranquilo e calmo, o paulista por muitas vezes se pegou em alguns dilemas.

“Teacher” como é chamado pelos brothers, Ivan cativou o coração de alguns confinados, mas também conquistou adversários. Nasser e Andressa são os que mais se aproximaram. O gaúcho chegou a desabafar com o amigo que perderia o chão caso o professor fosse eliminado.

Enquanto isso, Fernanda, que votou em Ivan para o Paredão, tentou se desculpar pelo voto, mas o professor eximiu a sister de culpa e ainda salientou que a partir de agora o jogo está afunilando a cada dia que passa. Com Elieser a relação não é amena. O paulista desaprova as atitudes de jogo do adversário.

A proximidade traz bônus e ônus, por muitas vezes Ivan tomou partido para resolver algumas questões da casa, como quem iria lavar a louça na xepa. O professor acabou herdando a alcunha de “síndico”, dada por Pedro Bial. Em uma outra tentativa de organizar, Ivan bem que tentou enquadrar o gulosinho que fazia boquinha escondido dos outros brothers, mas a investigação do brother não foi a frente.

Nesta segunda-feira, um jogo de futebol colocou frente a frente a miss e o professor. Adversários no Paredão e adversários no campo. O brother ficou de zagueiro e penou para marcar a sister. Uma partida disputada de forma limpa entre os confinados que lutam pelo prêmio de 1 milhão e 500 mil reais.

Em uma das cenas mais curiosas, Ivan quase foi “atacado” por Fani, que disse apreciar um estilo nerd. O brother deixou bem claro para Vanessa, namorada há nove anos, que Andressa, sua amiga dentro do jogo, não deixaria nada disso acontecer.

Notícias Relacionadas