Williams apresenta novo carro para 2013 nesta terça-feira

AGÊNCIA ANSA

Barcelona – A equipe Williams irá apresentar seu carro para o temporada de 2013 da Fórmula 1 amanhã, no circuito de Montmeló, na Espanha. O FW35 será pilotado pelo piloto venezuelano Pastor Maldonado e pelo finlandês Valtteri Bottas.

O piloto da Venezuela será o primeiro a testar o novo carro. Maldonado fará os treinos de terça-feira e quarta, deixando o FW35 para seu companheiro na quinta-feira. Na sexta-feira, último dia de teste no circuito, os dois pilotos irão dividir o carro.

Outra atração para os testes desta semana é o piloto espanhol Fernando Alonso, que irá guiar pela primeira vez a Ferrari F138. O espanhol vem de um intenso trabalho de preparação física e ele deve fazer todos os testes da semana.

Na última semana de testes, o cockpit da Ferrari foi divido entre o brasileiro Felipe Massa e o veterano espanhol Pedro de la Rosa.

A Pirelli, fornecedora oficial dos pneus da F1, irá disponibilizar todos os modelos de compostos para as equipes. Cada equipe irá receber 35 jogos para usar durante a semana.

Notícias Relacionadas