Transalvador multa 25 veículos na Avenida Estados Unidos

Salvador – A Transalvador intensificou a fiscalização do trânsito na Avenida Estados Unidos, no Comércio, nesta segunda-feira (18). Na ação que objetivou dar maior fluidez ao tráfego de veículos no local, foram aplicadas 25 multas de estacionamento irregular com duas remoções de veículos. No total em todo o bairro, foram 46 autuações com dois carros guinchados.

Na avaliação do superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, as medidas adotadas tanto no Comércio quanto na Barra e na Avenida Sete começam a dar resultados positivos, que se refletem na queda do número das infrações às normas de trânsito.

“Os números indicam que as pessoas estão começando a evitar estacionar seus carros em locais proibidos nessas localidades. E estamos programando ações para outros pontos críticos da cidade”, avalia Fabrizzio. Na Avenida Sete, nesta segunda, foram 47 notificações e uma remoção, enquanto não ocorreu nenhuma na Barra.

A região da Feira de São Joaquim, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, foi alvo também, nesta segunda-feira, de ações da Transalvador. Para destravar o trânsito na localidade, foram relocados pontos de ônibus e táxis, bem como realizado com mais rigor o monitoramento do tráfego de veículos por agentes.

Notícias Relacionadas