Feira de Santana tem final de semana violento com seis assassinatos

Feira de Santana – A polícia de Feira de Santana registrou seis assassinatos no fim de semana, em Feira de Santana. Foram três homicídios na noite de sexta-feira (16) e três na noite de sábado. A primeira vítima, na sexta-feira, foi Marcos Roberto de Souza Brito, 35, que morava na rua Áustria, no bairro Caseb.

Ele foi morto com tiros, nas costas, na cabeça e no rosto, na rua João Martins da Silva, no mesmo bairro. Os tiros foram disparados por pessoas não identificadas. A rua onde o crime aconteceu é a mesma onde dois homens foram assassinados na madrugada da última segunda-feira (11).

Também na sexta-feira na rua Joaquim Nabuco, Rocinha, no bairro Ponto Central, foi assassinado a tiros Wedson Salvador dos Santos, 27, que morava na rua Angra dos Reis, no bairro Parque Getúlio Vargas. Os tiros atingiram o peito direito, as costas e ouvido direito.

Ainda na sexta-feira foi morto, Edilson Vasconcelos de Souza, 19, que morava na rua Itatiaia, no bairro Conceição. Ele foi executado na rua U, no mesmo bairro, com tiros na cabeça, nádegas e tórax.

Por volta das 19h de sábado (17), no bairro Rua Nova, o ajudante de pedreiro Joilson Silva Nunes, 30, foi morto com cinco tiros, na porta de casa, na Rua dos Bandeirantes. Segundo a polícia, o homem ainda foi socorrido por populares para a Policlínica do bairro, mas ele não resistiu aos ferimentos.(Site Acorda Cidade)

Notícias Relacionadas