Estacionamento no lado direito da Avenida Estados Unidos está proibido

Salvador – Segundo informa nota divulgada pela Transalvador, o estacionamento de veículos no lado direito da Avenida Estados Unidos, no Comércio, e a formação de filas duplas do lado esquerdo da via estão proibidos a partir desta segunda-feira (18). O motorista que descumprir a medida pode ter o carro guinchado pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) e pagar multa de R$ 85,12.

Na Avenida Miguel Calmon, no mesmo bairro, o estacionamento em ambos lados também não é permitido desde o último dia 28. A Avenida da França também deve ser reordenada posteriormente.

A medida tem o intuito de dar maior fluidez ao tráfego local. “A maior dificuldade que temos nessas operações de reordenamento é a educação do motorista, que passou por um período de médio prazo de desleixo da fiscalização e ficou com a sensação de que podia tudo”, afirma o diretor de Trânsito da Transalvador, Marcelo Corrêa.

Após o reordenamento no Comércio, Marcelo antecipa que o trânsito da região da Feira de São Joaquim, no bairro de Água de Meninos, deve ser o próximo local a receber ações pontuais da superintendência.

Notícias Relacionadas