BBB 13: Fani desabafa e diz que levou uma facada no coração.

Fani revela a forma como irá jogar daqui por diante
Fani aproveita que o sorteio que escolhe os representantes da xepa para ir ao Mercado BBB acaba e começa a desabafar. Com todos reunidos, a sister começa o discurso. “Queria pedir desculpas para todo mundo por causa de ontem. Fui grossa com todo mundo”, desabafa sobre a reação ao achar que tinha levado três votos na formação do Paredão de ontem.

Todos ficaram calados, inclusive Marcello. A veterana continua com o monólogo: “Levei uma facada no coração quando o Nasser votou em mim. Eu realmente entendo o jogo. Quem é político. Mas não é o meu jogo. Se for votar em mim, fala ou não fica pertinho de mim. Eu estava no fantástico mundo achando que todo mundo era amiguinho”, comenta sobre a proximidade que tem com os brothers.

O desabafo faz a carioca acreditar que o discurso pode se voltar contra si em uma próxima indicação ou votação: “Sei que é um risco que eu corro. Aqui dentro, o que eu fizer de errado vai se voltar contra mim, inclusive isso aqui. Preciso pedir duas desculpas. Me enganei completamente. Tomei pelo voto do Nasser, todo mundo”, dispara, enquanto Nasser coça os olhos.

Não para por aí. A carioca revela a forma como irá jogar daqui por diante: “Cada um tem um tipo de jogo aqui. Não consigo separar sentimento do jogo. Jamais vou conseguir votar em quem eu gosto aqui. Beleza? A partir de hoje é isso aí. Obrigado por terem me ouvido”.

Notícias Relacionadas