BBB 13: Fernanda chora com Kamilla: ‘Estou me sentindo cada vez mais sozinha’

Kamilla e Fernanda saem da pista da Festa Disco e vão para o Quarto Brechó. A paraense mostra para a mineira a oração que encontrou em um short. “Eu ia lavando, mas achei uma coisa no bolso dele. É uma oração de um livro”, comenta a modelo.

A advogada pede que Kamilla deixe a oração guardada na gaveta e fala: “Amiga, hoje eu sofri quando eu imaginei você tinha ido embora”, diz Fernanda sobre o “sumiço” de Kamilla da casa ao longo de todo deste sábado. A modelo responde: “Eu imaginei. Eu estava lá no spá, mas estava com a cabeça aqui. Eu estava feliz da vida, mas não estava me sentindo saudável. Estava com gripe e tossindo muito”, a morena conta.
Chorei demais ao pensar em te perder. Te amo”
Fernanda

Fernanda continua a conversa dizendo que ficou muito triste com o sumiço da amiga. A emoção toma conta da sister, que canta: “Chorei demais, chorei demais. Amor, chorei demais ao pensar em te perder. Te amo”. Kamilla retribui o carinho e diz: “Eu também te amo, amiga”. As duas trocam um forte abraço.

A advogada de Minas Gerais ainda comenta que se sente solitária. “Estou me sentindo cada vez mais sozinha aqui. Ainda mais quando pensei que você foi embora, eu pensei: ‘O que vai ser de mim?’”. A modelo consola Fernanda e diz: “Eu estou aqui. Não fica assim, não fica assim”.

Kamilla ficou durante todo o dia de sábado fora do confinamento. A paraense foi o confinado que participou do “Sumiu, apareceu”, novidade anunciada pelo Pedro Bial na última quinta-feira. Como contou o apresentador, o primeiro brother a entrar na despensa neste sábado iria ser “sequestrado” para ganhar um dia de spá. A novata foi a que estreou a despensa hoje e foi a “beneficiada” pelo evento.

Notícias Relacionadas