Tripulante indiano do MSC Fantasia morre após desembarcar em Salvador

MSC Fantasia
O MSC Fantasia, que é o maior navio que já passou pelo litoral brasileiro, estava atracado no Porto de Salvador.
Um tripulante indiano do navio de cruzeiros MSC Fantasia passou mal e morreu por causa de complicações causadas por uma leucemia nesta sexta-feira (15) depois de ser transferido para um hospital quando o navio passava pelo litoral do nordeste. O navio atraca neste sábado (16) no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com a MSC Cruzeiros, o tripulante passou mal na terça-feira (12) e foi transferido para um hospital de Salvador, onde o navio estava atracado naquele dia. O tripulante estava em estado grave e foi acompanhado e monitorado pela equipe médica responsável. O relatório médico do hospital constatou que o tripulante tinha leucemia.

Em nota, a MSC informou que a empresa prestou o suporte necessário para que o tripulante tivesse todo o atendimento. No dia do ocorrido, a MSC comunicou as autoridades competentes para conhecimento do caso e, após a análise da Anvisa e equipe médica do navio, a embarcação foi liberada para prosseguir viagem. Ainda na nota, a companhia lamenta a perda de um de seus tripulantes e se solidariza à família.(Deu no G1)

Notícias Relacionadas