Saiba o que vai rolar neste sábado em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, Sheila toca no nome de Lívia sem nem imaginar que ela é a chefe da máfia (Foto: TV Globo/Divulgação)
Sábado, 16 de fevereiro de 2013.

Lado a Lado (Globo, 18h25)

Teodoro diz a Sandra que quer alugar uma casa enquanto a deles não fica pronta. Catarina trama com Fernando para que Laura pense que Edgar e Heloisa estão juntos. Túlio se declara para Jurema. Isabel promete a Elias que ficará junto dele quando Albertinho for visitá-lo. Celinha conta a Laura que ficou a sós com Guerra em seu apartamento. Isabel diz a Diva que sabe que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Sandra conta a Teresa que Teodoro quer contratar uma babá para cuidar de Ângelo. Isabel conta a Laura que Edgar vai se encontrar com Heloisa.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Felipe se desvencilha e Carolina simula arrependimento. Os clientes reclamam da comida de Nieta. Veruska pergunta a Dino com que dinheiro Roberta iria comprar as ações da fábrica. Semíramis pede para seu santo ajudá-la a se casar com Nenê. Vânia flagra Carolina na casa de Felipe. Frô sai de sua barraca para beijar um rapaz escondida. Vânia tenta convencer Felipe da má índole de Carolina. Zenon beija Charlô, mas fica irritado por ela não cair em seus truques. Veruska fala para Nenê que Vitório pede ter escondido o dinheiro em um sítio. Dino e Nieta se reconciliam. Ronaldo beija Isadora. Juliana decide se declarar para Nando. Charlô encontra uma caixa misteriosa no quarto de Otávio.

Salve Jorge (Globo, 21h10)

Érica corre para socorrer Theo, que é retirado da pista rapidamente. Élcio vence o torneio e Drago se sente mal. Amanda ouve Carlos marcando um encontro com Antônia e manipula Carol para impedir o marido de sair. Rosângela conta para Morena que Lívia não morreu. Helô briga com Stenio por sugerir que Mustafá, Berna, Pepeu e Drica fiquem em sua casa. Farid percebe que Berna ainda esconde segredos que podem acabar com seu casamento. Lena dá o endereço da agência do produtor de comerciais para Deborah. Demir leva um remédio para Morena, e Russo se irrita com Adam. Bianca acredita que Zyah está indo para o Brasil atrás dela. Helô fica furiosa ao ver a mala de Stenio em seu quarto. Aisha descobre o telefone de Wanda na conta de Berna. Lurdinha e Vanúbia discutem no bloco. Miro pede para Delzuite deixar Pescoço tocar no bloco. Sheila aconselha Lucimar a não confiar em Wanda. Rosângela chega à boate com o DVD de seu comercial. Morena e Waleska explicam o plano de mais uma sabotagem para as meninas traficadas. Stenio entra no quarto de Helô e vê sua mala vazia.

Notícias Relacionadas