Renan diz que considera legítimo pedido de impeachment

Depois do tratamento antiestresse feito num Spa em Gramado, no Rio Grande do Sul, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), divulgou nota nesta sexta-feira em Brasília em que considera lícita a mobilização feita pelo site Avaaz, responsável por organizar um abaixo-assinado que já reúne mais de 1, 5 milhão de assinaturas por seu impeachment.

Ele considerou o ato mais como um instrumento de pressão da juventude e diz que vai trabalhar para garantir uma gestão austera e um maior desenvolvimento do Brasil.

“A mobilização na Internet é lícita e saudável, principalmente, entre os jovens. Fui líder estudantil, todos sabem, e também usei as ferramentas da época para pressionar. O número de assinaturas não é tão importante quanto a mensagem, o que importa é saber que a sociedade quer um Congresso mais ágil e preocupado com os problemas dos cidadãos. E assim o será”, diz Renan, por meio de nota, em sua primeira manifestação sobre os protestos. (Maria Lima, O Glob)

Notícias Relacionadas

3 Comentários

  1. Hueder S. Andrade

    Se ele não teme, que prove sua inocência junto as acusações feitas pelo procurador geral da republica Srº. Gurgel. Ficar se garantindo na blindagem formada pela quadrilha de aliados, digo: Sarney, Collor , Maluf e companhia…. é fácil.

    Chega de picaretas…. queremos “ficha Limpa”, políticos sérios e comprometidos com os eleitores que votaram por um país melhor.

    É bizarro saber que esses caras ganham $uper bem para nos roubar e fazer a nação de trouxa!!!! Cadeia neles!!!

    O Super Barbosa está ai para descer o porrete neles…. eu apoio.
    Falei!

  2. DM

    Como amanhã será entregue o abaixo assinado de um milhão e meio de brasileiros: Proponho que dia 20 e dia 21 todos saiam com um pano preto pendurado nos carros, pendurado nas janelas das casas, nas portas das lojas, em protesto a sujeira que se espalhou pelo país e pelo impeachment de Renam Calheiros! Compartilhem!!

Comentários estão suspensos