Namoro de Neymar com Bruna Marquezine tem apoio do presidente do Santos

O namoro do atacante Neymar com a atriz Bruna Marquezine está aprovado pelo presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. Conhecido pelas frases peculiares, o dirigente, que já se declarou apaixonado pela também atriz Bruna Lombardi, elogia o casal.

– Achei ótimo. Quando tinha 21 anos (idade do atleta) também gostava de namorar, aliás com 70 continuo gostando. Os dois têm muito bom gosto – diz Laor, como o dirigente é conhecido.

O presidente, aliás, aproveitou para brincar com o cabelo ainda mais loiro de Neymar, apresentado no treinamento desta sexta-feira à tarde, no CT Rei Pelé. Com bom humor, ele diz que até arrumou uma “briga” com os pais do craque.

– Agora que ele está com o cabelo descolorido parece um príncipe sueco. Eu disse isso a ele. Está bonito de barbinha branca. No dia seguinte, liguei para o pai (Neymar da Silva Santos), e ele disse que eu estava atrapalhando a família, pois a mãe (Nadine) e ele não gostaram. O Neymar falou para ele que eu havia gostado (risos). Por mim, ele pode pintar até de roxo – brincou.(Globoesporte.com)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. jay

    garota boba, depois de consolidada carreira na TV, resolve virar Maria Chuteira, e ser ridicularizada nacionalmente…

Comentários estão suspensos