Messi marca dois e chega ao 301º gol: Barcelona vence de virada.

Messi fez dois e garantiu a virada do Barcelona (Foto: Barcelona/Divulgação)
Pela nona vez consecutiva, o Barcelona sofreu um gol do time adversário em uma partida nesta temporada, somando a pior sequência do clube catalão desde 2008/2009. Mas pela 301ª vez, ele resolveu tudo para o time azulgrená. Trezentas e uma vezes Lionel Messi. O argentino chegou a mais essa incrível marca – 301 gols com a camisa do Barça – e garantiu a virada de sua equipe em cima do Granada fora de casa pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com a vitória por 2 a 1, o Barcelona chegou a 65 pontos na tabela, isolado na liderança do Espanhol. O time catalão perdeu apenas um jogo e empatou outro na competição, mantendo a regularidade que sempre lhe foi peculiar em La Liga. Agora, Messi, Iniesta e companhia voltam suas atenções para a Champions League, onde disputarão o primeiro jogo das oitavas de final nesta quarta-feira contra o Milan, e só voltam a campo pelo torneio nacional no domingo que vem, contra o Sevilla, no Camp Nou.

Enquanto isso, o Granada segue mal no campeonato e mantém os 23 pontos na parte de baixo da tabela. Na próxima rodada, o time visita o Celta de Vigo no domingo na tentativa de se recuperar na tabela.

Notícias Relacionadas