Lateral Coelho critica e acusa o Bahia de calote

Coelho diz que não recebeu salários: “Quando eu ligo para cobrar, ninguém me atende”.
Depois das críticas do volante Fabinho, foi a vez de outro ex-jogador do Bahia disparar contra os problemas do clube. Apresentado nesta sexta-feira (15) no Guaratinguetá, o lateral-direito Coelho não poupou o Tricolor de alfinetadas principalmente por conta dos salários e premiações atrasadas.

Em matéria hoje no jornal Correio, Coelho disparou: “Através de amigos eu soube que aqui no Guará tudo é em dia. É ao contrário do Bahia, onde eu estava. Lá eu e outros atletas ficamos sem receber dezembro, 13º, férias e FGTS. Quando ligo, ninguém me atende. Isso é muito complicado. A estabilidade do clube é importante”, disse o atleta, 29 anos, que também já passou por Corinthians e Atlético-MG.

Coelho chegou ao Bahia no início de 2012, mas, por conta de seguidas lesões, principalmente no joelho, jamais conseguiu se firmar. Mesmo entregue ao departamento médico em boa parte do ano passado, ele teve o seu contrato renovado até o final de 2012, o que causou muitos questionamentos da imprensa e da torcida. À época, Paulo Angioni, diretor de futebol, justificou a renovação dizendo que estava difícil encontrar laterais no mercado.

Notícias Relacionadas