Campinense empata na Ilha do Retiro e elimina o Sport do Nordestão

Bismak fez o primeiro gol do Campinense na Ilha do Retiro
Recife – Irreconhecível dentro de casa na tarde deste sábado (16), o Sport empatou com o Campinense-PB por 2×2, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, e está eliminado da competição. O Leão havia empatado por 0x0 em Campina Grande, na última quarta-feira, e precisava de vitória por um gol de diferença para se classificar.

O time ainda saiu na frente na Ilha do Retiro, com o atacante Felipe Azevedo marcando aos 41 minutos do primeiro tempo, mesmo jogando mal. O empate, porém, veio apenas três minutos depois, com um gol do meia Bismarck.

O resultado até então já dava a classificação ao Campinense. Por isso, o técnico do Sport, Vadão, abriu mão da retranca com três volantes e retirou o estreante Marino para a entrada do meia Felipe Menezes na etapa final.

Mas foram os visitantes que retornaram melhor depois do intervalo, dando muito trabalho para o goleiro Magrão. Antes mesmo de virar, o time paraibano já havia perdido boas oportunidades. Aos 15, o atacante Zé Paulo recebeu a bola e concretizou o segundo gol.

O empate dos donos da casa só saiu aos 33 minutos, com o atacante Felipe Azevedo marcando de pênalti. Depois disso, o time tentou uma pressão, que não deu resultado. Agora, o Leão espera o início do segundo turno do Campeonato Pernambucano para voltar a jogar.(JC Online)

Notícias Relacionadas