Atriz Thandie Newton diz que foi abusada por diretor de Hollywood

Thandis Newton (Foto: Reprodução)
Thandie Newton, estrela de 2012 e Missão Impossível 2, afirmou que foi abusada por diretores durante testes de elenco, quando tinha 16 e 18 anos. Aos 40 anos, ela resolveu participar de uma campanha internacional para combater a violência contra a mulher e contou sua história. As informações são do jornal Daily Mail.

“Quando tinha 16 anos, era jovem e ainda estava na escola, tive alguns testes de elenco. Eu estava focada. A maneira com que eu era explorada, os tipos de papel e as coisas que eu deveria fazer em audições…”, começou a estrela. “Você foi abusada quando tinha 16?”, questionou o apresentador Max Foster, da CNN Internacional. “Sim”, afirmou Thandie.

A atriz contou que não sabia como agir, já que tudo acontecia em um “clima profissional”. Porém, o abuso voltou a se repetir quando tinha 18 anos. “Era um teste de vídeo. Duas pessoas estavam na sala, o diretor geral e a de elenco, que era uma mulher. O homem pediu que eu sentasse com as pernas separadas e a câmera foi posicionada debaixo da minha saia”, contou.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. jay

    virou moda falsas celebridades virem a publico confessarem abusos no passado…

Comentários estão suspensos