Mestrado em ecologia humana da Uneb abre seleção para aluno especial

Salvador – O Programa de Pós-Graduação em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (PPGEcoH) do Campus VIII da Uneb, em Paulo Afonso, vai abrir inscrições nesta segunda-feira (18) para o curso de mestrado na categoria aluno especial.

Os interessados podem se inscrever, até a próxima sexta-feira (22), presencialmente na secretaria do PPGEcoH, das 8h às 12h e das 14h às 17h ou por meio de uma procuração com firma reconhecida e acompanhada de fotocópia do RG do procurador. Há ainda a opção de realizar inscrição pelos Correios (via Sedex). É preciso apresentar todos os documentos exigidos no edital da seleção e o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para as disciplinas: Epistemologia ambiental, Agoecologia, Ecopedagogia e unidades de conservação, e Corredores ecológicos, que serão ministradas entre os meses de março a agosto.

O programa é voltado para candidatos com diploma de curso superior reconhecido pelo MEC e graduandos da Uneb. O processo seletivo consiste em análise do currículo, da justificativa e da documentação apresentada pelo candidato. O resultado deve ser divulgado no dia 25 de fevereiro.

Notícias Relacionadas