Idoso de 75 anos morre em suíte de motel e polícia investiga o caso.

Salvador – Um idoso de 75 anos morreu na noite desta quinta-feira (14), em um motel no Jardim das Margaridas. O incidente aconteceu por volta das 20h em uma das suítes do Motel Premium, localizado na rua Recreio. De acordo com informações da Central de Polícia, citadas pelo Correio e TV Bahia, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e declarou que a vítima, cuja identidade não foi divulgada, teve morte natural e não havia sinais de violência.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. A redação do site informa que entrou em contato com o motel, mas uma funcionário do local relatou que a gerente do estabelecimento estava de férias e que não havia ninguém para comentar o ocorrido.

O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) e pela 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristovão), mas a polícia não soube informar se o idoso estava no motel acompanhado, nem a possível causa da morte da vítima.

Notícias Relacionadas