Saiba p que vai rolar nesta quinta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Wanda flagra Morena dizendo que está grávida (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013

Lado a Lado (Globo, 18h)

Fátima fala a Zé Maria sobre seu interesse em incluir a capoeira em sua pesquisa sobre esportes. Praxedes aceita a proposta de Teodoro, que se oferece para pagar uma babá para cuidar de Ângelo. Laura diz a Isabel que acredita no amor de Constância por Elias. Frederico tenta se aproximar de Luciano. Isabel fica comovida ao ouvir Elias chamá-la de mãe. Guerra pede Celinha em casamento. Etelvina matricula Madá e Tião na escola, sem o consentimento de Percival. Berenice procura Constância para vender informações sobre Laura e Elias.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Charlô afirma a Juliana que, para não perder a aposta, precisa provar que Otávio sabotou a loja. Nieta fala para Dino que eles precisam buscar Carolina no Rio de Janeiro. Felipe afirma que não vai liberar o estoque das outras lojas para Charlô. Juliana segue a avó até o Rio de Janeiro. Nando decide ficar no hotel, enquanto Roberta procura o novo fornecedor. Veruska e Nenê vasculham novamente o quarto de Roberta e Carolina. No hotel, Nando pede o vinho que bebeu com Juliana. Juliana chega ao Rio de Janeiro. Ulisses se decepciona com o beijo de Lucilene e fica com Vânia novamente. Juliana encontra Nando no quarto do pai. Charlô invade o salão da convenção e Felipe entra em pânico. Nando se declara para Juliana. Fábio e Ciça encontram Manoela em casa. Nenê e Veruska se escondem quando ouvem Carolina chegar. Charlô obriga Felipe a conversar com ela. Roberta se apressa para falar com Nando. Nando e Juliana se beijam.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Helô e Drica discutem. Raquel mostra a foto para a delegada e ela decide chamar Lívia para depor novamente. Russo fala para Lucimar que tentará encontrar Morena. Lurdinha implica com Pescoço e Delzuite a repreende. Helô afirma para Lívia que ela estava no banheiro quando Jéssica morreu. Celso conhece Érica em um restaurante. Lívia vê Wanda com o sapato que Jéssica reconheceu e manda ela destruir o par. Helô se emociona com a festa de despedida na delegacia. Wanda, Russo e Rosângela partem no mesmo voo que Lívia para Istambul. Maitê descobre que Zyah vai a um jantar na casa de Leonor, e Bianca decide encontrá-lo. Irina coloca Morena para trabalhar na rua. Raquel fala para Haroldo que Helô cisma com Lívia por ciúme de Stenio. Carlos conversa com Deborah sobre o divórcio de Antônia e Celso. Bianca se entristece ao descobrir que Zyah casou com Ayla e vai embora da casa de Leonor. Stenio tenta conversar com Helô sobre reatar o casamento. Érica elogia Celso. Demir vê Morena na rua e tenta falar com ela. Érica, Élcio e Drago depõem contra Theo. Theo suspeita de que Élcio armou para incriminá-lo, mas não tem provas. Rosângela conta para Irina que conheceu Antônia. Theo é punido por conta do dopping. Áurea é afetuosa com Márcia. Mustafá destrata Berna. Helô toma posse de seu cargo na polícia federal e começa a trabalhar com Ricardo. Wanda ouve Morena confirmar sua gravidez para Waleska.

Carrossel (SBT, 19h50)

Renê ajuda Helena com os desenhos dos alunos. Ele aproveita para convidá-la para sair. Suzana observa a conversa. Helena aceita o convite do professor, que afirma que a espera na sorveteria. Manipuladora, Suzana diz a Olívia que está preocupada com os alunos de Helena, pois eles estão sempre largados, a professora não passa a matéria. Olívia chama Helena para uma conversa na diretoria, diz que a professora se mostra excessivamente generosa com os alunos e eles se aproveitam dela. Olívia diz que aplicará um teste nos alunos de Helena e entrega a matéria à professora. A diretora pede um relatório extenso a Helena sobre as atividades e o comportamento dos alunos. A diretora chama Suzana em sua sala e agradece ao conselho. Suzana vai à sala de música e diz que sente a falta de conversar com Renê. Suzana pergunta ao professor se ele vai mesmo sair com Helena, pois na última hora ela vai inventar uma desculpa. Suzana afirma a Renê que ele tem que gostar de quem gosta dele. Helena diz a Jaime que precisa falar com o pai dele. Suzana mexe nas coisas de Helena, ela desliga o celular da professora. Olívia pressiona Helena sobre o relatório. Helena questiona Olívia se ela tem motivos para desconfiar de seu trabalho.

Balacobaco (Record, 20h)

Isabel estapeia Norberto, que a pressiona para saber sobre a traição da esposa. A arquiteta fica indignada e decide se afastar do marido. Heloisa disfarça, enquanto Álvaro explica para Taís sobre a recusa de Paulo em prestar depoimento. Violeta tenta se defender enquanto Luiza conta sobre o término com Lucas e Plínio questiona a ex-namorada. Vicente garante que só se envolveu com Mirela após romper o casamento com Celina, que sofre. Norberto explica que fez uma vasectomia reversível, mas Isabel se recusa a ouvi-lo e se diz feliz por ter conhecido o lado monstruoso do marido. Heloisa confessa para Taís que Paulo e Lito são a mesma pessoa e decide ler sua carta. Violeta expulsa Plínio da pastelaria, mas é repreendida por Osório. Norberto tenta se desculpar com Isabel, mas a arquiteta sai de casa. André conta a Marlene que Aragão está fazendo uma surpresa para ela, mas não revela o quê, deixando-a desconfiada. Vicente conta para Mirela sobre o desagradável encontro com Celina. Adriana repreende o comportamento de Luiza e Marlene fica chateada ao saber que a filha voltou a atacar Violeta. Norberto propõe um teste de gravidez para Isabel, que fica revoltada. Celina e Rafael assistem a discussão entre a arquiteta e Norberto, pelo laptop, com tristeza. O cineasta decide usar apenas cenas onde Norberto apareça, para não invadir a privacidade de Isabel. Breno promete que não vai se separar de Patrick, porém pede que o amigo não revele a Etelvina e Horácio que ele também pode ser o pai do bebê de Norma. Taís e Heloisa se emocionam lendo a carta de Paulo, quando são surpreendidas por Álvaro.

Notícias Relacionadas