Loura de 16 anos tem QI mais alto que o de Einstein

Lauren Marbe
Lauren Marbe
Você que adora piadas sobre louras burras terá que se render a Lauren Marbe. A loura de 16 anos anotou 161 pontos em um teste de QI (quociente de inteligência). Ou seja: a jovem de Loughton (Inglaterra) tem QI mais alto que o de Albert Einstein! O físico tinha QI de 160, mas não dava grande importância ao teste.

Lauren deixou os seus professores boquiabertos após o teste cerebral no Mensa, o seleto clube que reúne as mentes mais desenvolvidas do planeta, contou reportagem do site “SWNS”.

“Meus professores sabiam que eu era bem inteligente por causa das minhas notas, mas eles sempre pensaram que eu fosse uma loura meio atrapalhada”, disse Lauren.

E a adolescente não faz mesmo o estereótipo da nerd que não larga os estudos. Lauren adora bronzeamento artificial, costuma frequentar manicures e salões de beleza, adora ir a festas e curte o reality “The Only Way Is Essex”. Às vezes, a inglesa até se veste como as beldades do programa, que retrata jovens da região onde ela mora.

“Lauren é loura, mas parece que ela abalou o estereótipo da loura estúpida”, disse Sue, mãe da inglesa.

A inglesa planeja ingressar em Harvard. Mas ainda sonha em se tornar uma estrela como a atriz britânica Denise Van Outen. (O Globo)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

Comentários estão suspensos