Vitória finaliza preparação nesta quarta-feira no CT do Fortaleza

Delegação rubro-negra já está em Fortaleza para jogar quinta-feira pela Copa do Nordeste
Delegação rubro-negra já está em Fortaleza para jogar quinta-feira pela Copa do Nordeste

Fortaleza – Com o time praticamente definido, Caio Júnior finaliza, nesta quarta-feira, a preparação do Vitória para enfrentar o Ceará, nesta quinta-feira, no PV, em Fortaleza, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste.

O técnico não pôde trabalhar a equipe nesta terça-feira por causa da logística da viagem em decorrência da impossibilidade de a delegação embarcar em Salvador com destino a Fortaleza.

A primeira parte da viagem foi de ônibus leito, via Linha Verde, com duração de pouco mais de quatro horas.

O almoço em uma churrascaria da orla marítima de Aracaju e depois o deslocamento para o Aeroporto de Santa Maria. O embarque ocorreu no horário: 15h30 e 40 minutos o desembarque no Aeroporto Internacional do Guararapes, em Recife.

A delegação permaneceu dentro da aeronave e pouco mais de 20 minutos o voo JJ 3892 da TAM, cujo destino final é Manaus, prosseguiu para a próxima escala: Fortaleza. Às 18h13, o desembarque no Aeroporto Pinto Martins.

Do aeroporto ao hotel, na praia de Iracema, o trajeto foi lento porque algumas ruas foram interditadas por conta do Carnaval.

Treinamento – Nesta quarta-feira, os jogadores poderão dormir até mais tarde. Às 15h30, o time deixa o hotel e segue para Maracanau, Região Metropolitana de Fortaleza, a 15 km da capital.

O destino é o Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, do Fortaleza, local da última atividade antes do jogo desta quinta-feira, completando a rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste.

Notícias Relacionadas