Saulo é homenageado por amigos e fãs na sua despedida da banda Eva

Pipoca do Eva lotou o Campo Grande para homenagear Saulo (Foto: Tatiana Azeviche - Setur)
Pipoca do Eva lotou o Campo Grande para homenagear Saulo (Foto: Tatiana Azeviche – Setur)

Salvador – O clima foi de despedida com direito a muitas lágrimas nesta terça-feira (12), durante o desfile do Eva, que saiu sem cordas no circuito Osmar. Saulo Fernandes disse adeus à banda Eva na presença de amigos ilustres, como Silvano Salles e Magary Lord, e se emocionou com a homenagem dos fãs que trajavam blusas com seu nome e estampavam cartazes com declarações de amor.

Prestes a entrar na passarela do Campo Grande, Saulo saldou a multidão: “Essa é a pipoca mais linda do Brasil!”. “Olha quanta gente boa, estou entre amigos”, comentou em seguida, apresentando seus companheiros de trio, os cantores Ludmillah Anjos, Denny (Timbalada), Robson Moraes, Silvano Salles, Magary Lord, Buck Jones e Zé Onório.

Cantando o hino do Carnaval, sucesso de Moraes Moreira, Chame Gente, Saulo se emocionou quando fãs ergueram cartazes com diversas frases que explicitavam o quanto o cantor é querido.  “A emoção agora é indescritível. Sempre vamos amar e seguir Saulo, mas esse momento é sagrado”, afirmou, emocionada, a fã Amanda Borges.

Com o trio estacionado na passarela, foi a vez de Silvano Salles anunciar a surpresa preparada para o cantor. Com a banda dando o tom, os fãs cantaram o hit Só eu e você, que parece explicar na letra a emoção contida dos tietes: “Difícil te esquecer/Meu Carnaval jamais será o mesmo sem você/ É infinito o querer…”. Saulo aproveitou o momento de olhos fechados, deixando as lágrimas transbordarem.

“Estávamos preparando essa surpresa há três meses. Não dá para explicar a energia que está rolando nesse lugar agora”, comentou a fã Jackeline Oliveira. Com aplausos de todo o Campo Grande e muitos gritos de “Saulo” e “Eu te amo”, a banda Eva se despediu de Saulo Fernandes com toda pompa merecida pela trajetória de 11 anos de sucesso juntos.

Notícias Relacionadas