Chiclete com Banana e Ivete são destaques do último dia de Carnaval

Salvador – Nesta terça-feira (12), os foliões podem aproveitar muitas atrações no circuito Osmar (Campo Grande). A festa será regada a muito axé, pagode, música afro e samba para não deixar o público parado, das 10h30 às 22h30. Passarão pela festa atrações como Ivete Sangalo, Tomate, Banda Eva, Chiclete com Banana, Olodum, Muzenza e muito mais.

A festa da criançada tem início, às 10h30, com o bloco Ibéji e a atração Ed City, que faz seu segundo desfile no circuito. A partir das 13h30, os foliões conferem a maratona de axé e pagode com as apresentações de Tomate, no bloco Inter, Ivete Sangalo, animando o Coruja, Chiclete com Banana, agitando a folia com o Camaleão, e banda Chicafé no bloco Cheiro de Amor.

Comandando o bloco As Muquiranas, o cantor Léo Santana desfila, a partir das 15h50, na Avenida. Em seguida a banda Eva desfila no circuito presenteando o folião pipoca sem cordas e se despedindo do grupo para seguir carreira solo. A partir das 17h30, o bloco Olodum invade o circuito Osmar com toda sua beleza e percussão. O bloco Papa volta ao circuito comemorando os 70 anos do cantor Nelson Rufino, que recebe no trio a banda Batifun e convidados.

O fim da noite reserva atrações como o bloco Muzenza, a partir das 18h45, e ainda as agremiações Comanches do Pelô e Apaxes do Tororó, a partir das 20h15. A folia termina amanhã, mas ainda há muitas atrações para serem desfrutadas antes da despedida do Carnaval 2013. (Adriana Barbosa/Setur)

Notícias Relacionadas