Cafusa ganha autógrafos de Daniela Mercury e Cláudia Leitte

Cláudia Leitte autograou a Cafusa, modelo bola oficial da Copa das Confederações (Fotos: Max Haack/Agecom Salvador)
Cláudia Leitte autografou a Cafusa, modelo bola oficial da Copa das Confederações (Fotos: Max Haack/Agecom Salvador)

Salvador – Daniela Mercury e Cláudia Leitte são as mais recentes artistas a autografarem a Cafusa, modelo bola oficial da Copa das Confederações, que acontece em junho e terá Salvador como uma das cidades-sede. Com o objetivo de mobilizar a população para o evento, desde o início do Carnaval, o secretário do Escritório Municipal da Copa do Mundo, Isaac Edington, vem coletando as assinaturas dos principais artistas da folia baiana. No final da festa, a bola irá a leilão, que terá renda revertida para programas de combate à pobreza.

Além de Daniela e Cláudia, a Cafusa já passou pelas mãos de Ivete Sangalo, Aline Rosa, Armandinho, Durval Lelys, Margareth Menezes, Tuca Fernandes, Saulo e Xanddy. Também como parte da ação os veículos de comunicação que realizam a cobertura do Carnaval estão sendo presenteados com a Cafusa.

A cantora Ivete Sangalo foi a primeira artista a autografar a bola, que tem as cores da bandeira brasileira e é inspirada na cultura do Brasil, com destaque para a representação do Cruzeiro do Sul.

Durante a Copa das Confederações, Salvador sediará três jogos, entre eles o clássico Brasil x Itália no dia 22 de junho de 2013. “Esta ação é a grande largada para a mobilização de todos em torno da Copa das Confederações e Copa do Mundo. Queremos sensibilizar o público da importância para a nossa cidade abrigar eventos de tal magnitude”, afirmou Edington, destacando que um evento de grande porte como esses é importante para toda a cidade, incluindo a classe artística e cultural.

Notícias Relacionadas