Tomate puxa o Bloco Inter com convidados especiais

Os personagens  Jair e Vicentino foram algumas das atrações do bloco Inter (Foto:Tatiana Azeviche - Setur)
Os personagens Jair e Vicentino foram algumas das atrações do bloco Inter (Foto:Tatiana Azeviche – Setur)

Salvador – Neste último dia de Carnaval (terça, 12), o Bloco Inter trouxe ao circuito Osmar o cantor Tomate com convidados como o cantor Pablo. Primeiro, Tomate encantou o público e não deixou ninguém parado ao som de sucessos como Eu te amo e Cheirinho da Vovó. Depois, os foliões puderam dançar juntinhos sucessos de Pablo.

No chão, 11 amigos vindos da cidade de São Paulo, que se intitulam “Las Vacas”, vieram para Salvador num cruzeiro da MSC estavam ansiosos para começar o desfile. Wesley Manal, Bruno Vieira e Felipe Dias foram os guias do grupo e escolheram o bloco pelo horário conveniente e pelo cantor: “Tomate é um baita puxador de bloco!”, disse Wesley.

Convidados pelo próprio Tomate, Guga Walla e Lucas Sicupira, atores que interpretam os torcedores do Bahia e do Vitória, Jair e Vicentino, para o programa Globo Esporte, falaram sobre a tradição do bloco e o prazer de estar no trio do cantor. “Meus pais saíram sempre nos Internacionais. O convite que Tomate nos fez foi muito importante para nós”, disse Walla.

Notícias Relacionadas