Com figurino sexy, Aline Rosa leva fãs ao delírio no Campo Grande

Com um figurino exuberante, Alinne levantou o povo do Cheiro (Fotos Mauro Zaniboni/Ag Haack4)
Com um figurino exuberante, Alinne levantou o povo do Cheiro (Fotos Mauro Zaniboni/Ag Haack4)

Salvador – Exibindo o corpo escultural com um figurino inspirado no livro Sexy, da cantora Madonna, Aline Rosa dá início à sua última apresentação no Carnaval de Salvador. A cantora é pura animação e simpatia.

Antes de puxar o bloco Gula/Cheiro de Mar, no circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta terça-feira (12), ela brincou com os foliões e mandou a canção Dias de SolAmor de Sobremesa foi outro hit que sacudiu a galera.  O tema das roupas de Carnaval de Aline Rosa na festa deste ano se chama: “Rock Glam”.

Saulo – Em sua última apresentação como líder da banda Eva, Saulo Fernandes recebeu Denny da Timbalada para cantarem juntos a música Ashansú, de autoria de Carlinhos Brown. Depois, a dupla cantou um dos hinos do Carnaval da Bahia, a canção Chame Gente, de Moraes Moreira, para emocionar os foliões no último dia do Carnaval de 2013.

A sequência também contou com o maior sucesso da banda, Eva. Saulo leva a pipoca do Eva e nesta Quarta-feira de Cinzas (13) segue carreira solo. Também estão no trio Ludmilla Anjos, baiana finalista do reality show The Voice Brasil, Silvano Sales e Magary Lord.

Notícias Relacionadas