ACM Neto fica encantado com encontro de trios na Praça Castro Alves

Salvador – O prefeito ACM Neto participou da noite desta terça-feira (12) do tradicional encontro de trios na Praça Castro Alves, que oficialmente encerra o Carnaval. O evento emocionou o prefeito e milhares de foliões que fizeram questão de assistir ao show feito por Moraes Moreira e Saulo Fernandes, que se despede nesse Carnaval da Banda Eva.

Moraes cantou músicas como “Chame Gente” e “Preta Pretinha”, que foram acompanhadas por Saulo, Ju Moraes, que participou de um show no palco montado em frente à praça, e uma imensidão de foliões. Davi Moraes também apresentou sua habilidade com a guitarra baiana, homenageada do Carnaval desse ano.

“Estou muito emocionado no fim desse Carnaval, o primeiro deste governo. A sensação é de dever cumprido quando a gente vê essa Praça Castro Alves lotada, nesse encontro de trios que a gente está estimulando, com muita participação popular. Esse Carnaval mostrou grande organização e entrosamento dos funcionários, dirigentes e de todos os órgãos da Prefeitura”, avaliou ACM Neto.

O prefeito afirmou que quer estimular cada vez mais o Carnaval para o povo. “O povo, com essa energia e emoção, faz a maior festa de rua do mundo. Agora, com o apoio da Prefeitura, ano que vem a festa vai ser muito melhor”, disse ACM Neto, que agradeceu os soteropolitanos e turistas pelo carinho.

ACM Neto assiste ao espetáculo na Praça Castro Alves ao lado do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani. Quem faz a festa dos foliões nesse instante é o músico Luiz Caldas.

Notícias Relacionadas