Trio do forró se apresenta no Campo Grande a partir do meio-dia

Nesta segunda-feira (10), a partir do meio-dia, os foliões do circuito Osmar (Campo Grande) vão dançar muito arrasta-pé, em pleno Circuito Osmar. Targino Gondim, Zelito Miranda, Del Feliz, Gereba, Val Macambira, Cicinho de Assis e Jó Miranda serão as estrelas da festa. O trio do forró faz parte de uma estratégia da Bahiatursa para divulgar o São João da Bahia para os turistas que estão curtindo a folia momesca.

A folia da pipoca vai seguir no Campo Grande com a apresentação de Middah Borges, às 18h, no Trio Free Way. Destaque também para o Rei do Fricote, Luiz Caldas, que toca a partir das 18h50, levando grandes sucessos da música baiana aos ouvidos dos foliões da Avenida.

Magary Lord leva seu black semba para o circuito Dodô (Barra/Ondina), às 19h55, e a banda Kart Love vai fazer baianos e turistas arrocharem a partir das 21h.

Terça tem Ziriguidum com Filhos de Jorge – A banda Filhos de Jorge, dona de uma das músicas mais executadas do Carnaval de Salvador em 2013, Ziriguidum, será uma das atrações do último dia de festa. O grupo desfila na Barra, às 20h10. Depois, a banda O Círculo leva seu pop para o circuito Dodô, por volta da meia-noite.

O trio do Rei Momo desfila com Carla Cristina como atração, às 13h, a partir da passarela do Campo Grande. Mais tarde, às 17h15, Bruno Nunes comanda o Trio do Rock para fazer a mistura de ritmos. Quem fecha com chave de ouro a participação dos trios independentes no circuito Osmar é o veterano Moraes Moreira, um dos primeiros cantores de trio do Carnaval da Bahia.

Notícias Relacionadas