Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2013

Lado a Lado (Globo, 18h)

Teodoro diz a Sandra que quer alugar uma casa enquanto a deles não fica pronta. Catarina trama com Fernando para que Laura pense que Edgar e Heloisa estão juntos. Túlio se declara para Jurema. Isabel promete a Elias que ficará junto dele quando Albertinho for visitá-lo. Celinha conta a Laura que ficou a sós com Guerra em seu apartamento. Isabel diz a Diva que sabe que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Sandra conta a Teresa que Teodoro quer contratar uma babá para cuidar de Ângelo. Isabel conta a Laura que Edgar vai se encontrar com Heloisa.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Charlô encontra fotos de Otávio e Blanche dentro de uma caixa preta. Juliana desiste de falar com Nando. Dino e Nieta namoram. Semíramis sonha com Nenê. Nando e Roberta dançam apaixonados. Kiko e Analú planejam sequestrar Nando outra vez. Ulisses procura Frô. Nieta destrata Nando e Roberta fica irritada. Ciça afirma a Fábio que não aceitará que ele se case de novo. Juliana pensa em Fábio e em Nando. Kiko é gentil com Nando, que se surpreende com o comportamento do menino. Carolina fala para Felipe que Zenon está explorando Charlô. Nando diz a Charlô que não conhece Blanche. Kiko se vangloria de ter enganado Roberta e Nando. Felipe exige que Charlô se afaste de Zenon. Juliana flagra uma conversa entre Nando e Fábio.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Helô informa a Stenio que suas roupas estão no quarto de hóspedes. Irina fica apavorada com a suposta infestação de ratos na boate, e Russo reclama do prejuízo. Morena, Waleska e as meninas comemoram o resultado do plano. Russo instrui Rosângela antes de viajar. Junior sente falta da mãe. Lucimar tenta falar com Lívia sobre Morena. Lívia se queixa de Lucimar para Helô e finge não saber do paradeiro de Morena. Morena alimenta a raiva de Irina contra Russo. Russo liga para Lucimar. Carlos conversa com Leonor sobre seu relacionamento com Antônia. Aída vai ao regimento atrás de Nunes. O exame de Theo acusa dopping e todos se surpreendem. Miro é dispensado por Nilceia. Lucimar fala para Russo que não acredita que Lívia não sabe de Morena. Morena pensa em motivar Irina a brigar com Russo. Helô arruma suas coisas na delegacia. Mustafá reclama de Berna para Stenio. Pepeu e Drica vão à praia. Morena passa mal e Waleska questiona se ela está grávida.

Carrossel (SBT, 19h50)

Rafael e Eloisa falam sobre o sumiço de Juju. Jaime vai alimentar Juju no meio da noite. Maria Joaquina conta aos pais que Juju está escondida na casa de Jaime. A patricinha conta que ouviu a conversa entre Jaime e Valéria. No meio da noite, Rafael e Eloisa ouvem choro de bebê, o casal fica preocupado, mas volta a dormir. Jaime vai ao quartinho e dá mamadeira a Juju. Rosa recebe ligação de Clara no meio da noite. Rosa vai tirar satisfação com Valéria e a chama de irresponsável, diz que vai castigá-la por ter escondido Juju. Miguel chega à casa de Rafael e conta que Juju está escondida num quartinho da casa. Rafael, Clara e Miguel flagram Jaime e Juju dormindo. Sandra vai à casa de Helena no meio da noite, afirma que é melhor chamar a polícia para encontrar sua filha. Rafael telefona para Helena e conta que Juju está em sua casa. Helena conta a Sandra que Juju está bem, na casa de Rafael. No dia seguinte, Rafael dá uma lição de moral em Jaime. Rafael e Jaime chegam com Juju à casa de Rosa. Na casa abandonada, os alunos pensam em fazer uma brincadeira com Tom. Valéria pede desculpas a Juju, por tê-la metido numa confusão. A menina diz que a ama. Valéria pede desculpas a Sandra e vai buscar Juju no quarto. Sandra diz que o nome da bebê é Clarissa. Valéria entrega Clarissa a Sandra. Helena diz para Sandra levar Clarissa para ver os alunos de vez em quando. Espevitada, Valéria diz que não vai se despedir de Juju.

Balacobaco (Record, 20h)

Isabel fica incomodada com a declaração de Eduardo. Paulo conta às gêmeas Paranhos que deixou uma carta confessando os crimes delas e de Norberto caso sofra algum atentado. André pressiona Catarina a ir embora, mas a modelo se nega. Cremilda fica furiosa com o cancelamento do casamento e bate em Osório/Deodoro. Danilo defende Catarina e André fica pasmo. Ingenuamente, Dóris comenta sobre Eduardo estar procurando detalhes do acidente da lancha e Paulo fica temeroso. Diva diz ao bandido que Norberto precisa de ajuda para evitar o tribunal. Fabiana se insinua para Norberto, que a ignora e pede para falar com Danilo. Vinagre pede para Violeta não comentar com ninguém sobre sua atração por “Vitor”. Eduardo entrega o endereço das gêmeas para Isabel, que vai embora apressada. Dóris briga com a irmã e decide pedir um refúgio à Cremilda. Isabel pede para Arnaud a acompanhar na delegacia e na casa de Diva. Osório/Deodoro mente para Cremilda que não tem documentos para casar. Norma conta para Etelvina que está gravida, enquanto Hilda reprova o comportamento da colega e diz que ela deve informar sua condição para Arthur. Breno convida Violeta/Vitor para a festa de Patrick. Arthur visita Norberto na Aventura Radical, mas o vilão não gosta. Vitória tem um ataque de ciúmes ao ver Rafael chegar em casa com Taís. Marlene exige que Luiza se desculpe com Violeta, enquanto Josefina se esforça para acalmá-las. Arnaud teme pelo comportamento de Isabel, que decide ir à delegacia sem Norberto.

Notícias Relacionadas