Ney Franco define time e confia em boa apresentação no Independência

Com todo o elenco à disposição, Ney Franco vê um São Paulo forte e competitivo (Foto: Site Oficial do São Paulo)
Com todo o elenco à disposição, Ney Franco vê um São Paulo forte e competitivo (Foto: Site Oficial do São Paulo)

São Paulo – O técnico Ney Franco definiu na manhã desta segunda-feira (11) o time do São Paulo que enfrentará o Atlético Mineiro, no estádio Independência, na primeira partida do clube na segunda fase da Copa Libertadores da América.

Em busca de sua segunda vitória nesta edição do torneio, o Tricolor irá a campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo.

No treinamento fechado para a imprensa, o comandante são-paulino fez um trabalho tático no Centro de Treinamento da Barra Funda e pode acertar o posicionamento da equipe tanto na parte ofensiva quanto defensiva, além de trabalhar bola parada e algumas variações de jogadas.

“Não fechei o treinamento para esconder o time ou algo assim. Optei por um trabalho reservado para poder acertar alguns detalhes com mais tranquilidade, poder trabalhar a parte tática e também os lances de bola parada”, explica o treinador, que nesta terça-feira repetirá a ação de fechar a primeira parte da atividade.

Com todo o elenco à disposição, Ney Franco vê um São Paulo forte e competitivo e pronto para fazer uma boa partida contra o Atlético Mineiro.

“Vejo uma equipe forte, consistente e em condições de fazer uma grande apresentação em Belo Horizonte. Tenho certeza que faremos um bom jogo e que temos tudo para voltar de lá com um bom resultado”, afirma o treinador.

Notícias Relacionadas