Garota que vendeu virgindade transa pela primeira vez com o samba

Apesar de ter leiloado a sua primeira relação sexual por R$ 1,5 milhão, Catharina garante que continua virgem. (Foto: Reprodução/Tássia Thum/G1)
A jovem Catarina Migliorine, que ficou conhecida por leiloar a sua virgindade na internet, estreia no carnaval carioca nesta segunda-feira (11). Destaque do quarto carro alegórico da Estação Primeira de Mangueira, a jovem de 20 anos estava nervosa para a sua primeira vez na passarela do samba.

“Toda primeira vez é especial, é única, só mudam as emoções. Meu coração está palpitando, mal consigo expressar o que estou sentindo”, disse a jovem enquanto vestia sua fantasia.

Segundo matéria do portal G1, da Globo, Para não errar na estreia, Catharina teve aulas de samba com passistas do Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Desinibida, a jovem escolheu uma fantasia que deixava a mostra sua barriga.

“Achei a fantasia linda. O meu carro representa o artesanato. A Mangueira é a escola mais tradicional do samba, já comecei na mais profissional de todas”, falou a menina, moradora de Itapema, no litoral de Santa Catarina.

Apesar de ter leiloado a sua primeira relação sexual por R$ 1,5 milhão, a jovem garante que continua virgem. Catharina explicou que conheceu o japonês que fez a oferta, mas não se interessou. Ela afirmou que pretende consumar o ato com um brasileiro.

“São questões subjetivas, eu tenho que me sentir preparada. Já recebi propostas com valores acima do valor fechado no leilão, mas não me interessei”, comentou Catharina. Catharina ganhou notoriedade ao participar de um documentário, que tinha o objetivo de mostrar o cotidiano de um jovem e uma jovem virgens. Após a polêmica, a jovem posou nua em uma revista masculina.(Portal G1).

Notícias Relacionadas