Equipe da SPM estará presente amanhã na Mudança do Garcia

Salvador – Uma das equipes volantes da Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM) vai trabalhar durante mais um desfile da tradicional Mudança do Garcia, que acontece toda a segunda-feira do Carnaval, a partir das 9h da manhã, sem cordas, do fim de linha da Fazenda Garcia em direção ao Campo Grande.

Uma das equipes SPM vai acompanhar todo o percurso da Mudança, para observação e distribuição de material informativo, com o olhar atento no combate a violência praticada contra mulheres e na orientação do que fazer em caso de ocorrência.

O órgão vem mantendo plantões das 12h às 20h desde o primeiro dia da festa, no Observatório de Discriminação Racial, Violência contra as Mulheres e LGBT, da Secretaria Municipal da Reparação (Semur), localizado na Ladeira de São Bento, percorrendo o circuito Barra-Ondina e ainda no seu núcleo de atendimento no Centro de Referência Loreta Valadares (CRLV), na Rua Aristides Novis, 44, Federação. Informações adicionais podem ser obtidas pelo 3235-4268 e no site da SPM.

Notícias Relacionadas