Daniela Mercury leva soco de bailarino no desfile do bloco Crocodilo

Daniela criticou a velocidade do desfile, que, segundo ela, impediu de fazer uma apresentação especial para o documentário dso cinesta Spike Lee, que grava o carnaval.
Daniela Mercury inicia mais um espetáculo carnavalesco à frente do bloco Crocodilo, um dos mais esperados desta noite de domingo (10), no circuito Dodô, em Salvador. É o primeiro dia de bloco, conhecido pela animação do folião.

Segundo informa o G1, em um dos primeiros momentos, a cantora foi atingida por um “soco”, mas sem querer, do bailarino, que girava com braços abertos durante a dança. Por conta do incidente, que fez a boca sangrar, ela coloca a mão no rosto por diversos momentos.

“É Carnaval” foi uma das primeiras canções executadas pela “Rainha” do carnaval, cuja arte é influenciada pela cultura negra. “Preta festa santa/ Santa fé pagã/ A alegria dança até de manhã/Luminosa arte, cria de Olodum/ Se o amor se reparte, somos todos um”.

No início do circuito, a cantora baiana ainda criticou a velocidade do desfile, que, segundo ela, impediu de fazer uma apresentação especial para o documentário do cinesta Spike Lee, que grava o carnaval.

“Eu nao gosto de fazer protesto aqui em cima [do trio], mas àss vezes é inevitável, desculpe”, disse, dirigindo-se à organização da festa baiana. (G1)

Notícias Relacionadas