Tatau emociona foliões da Avenida com sua volta ao Araketu

Tatau no Campo Grande (Foto: Tatiana Azeviche/Setur)
Tatau no Campo Grande (Foto: Tatiana Azeviche/Setur)

Salvador – “Gente que saudade é essa? Energia absurda!”. Esta foi a frase dita pelo cantor Tatau, que reencontra seus fãs neste Carnaval, depois de um tempo afastado da banda Araketu. Cantando antigos sucessos da carreira, o cantor emocionou os foliões do Campo Grande ao cantar sua nova música A Volta, onde ele diz “olha quem tá chegando aí/ Tá tá tá tá/ Pra fazer chorar sorrir/ Tá tá tá Tatau”.

Usando um traje nas cores branco e azul, o cantor comandou o desfile ao som de hits como Ara e Você, Bom Demais e Pipoca. Felicidade é pouco para definir a alegria dos fãs que se mostravam eufóricos a cada música e bastante emocionados.

A soteropolitana, Márcia Gonzaga, 39 anos, falou da sensação de curtir novamente a folia baiana ao som de Tatau. “O meu Carnaval voltou, o Tatau é maravilhoso e eu só saio no bloco por causa dele”, disse Márcia. Já Marta Oliveira, 30 anos, revelou que sempre sai no bloco, mas que esse ano é mais especial. “Eu amo Tatau e a melhor coisa desse Carnaval é a sua volta para a banda”, disse Marta.

Mas não eram só os foliões que estavam vibrantes com esse encontro não, pois o cantor revelou estar muito contente. “Eu estou extremamente feliz e emocionado. Quero agradecer a todos vocês e a Deus, primeiramente”, disse Tatau. O bloco desfila ainda na terça-feira (12), pelo circuito Dodô (Barra-Ondina).

Notícias Relacionadas