Nicole Bahls rouba a cena em camarote do Carnaval de Salvador

 

Nicole Bahls esteve presente pelo segundo  dia consecutivo no Camarote da Skol (Fotos: Felipe Souto Maior/Ag. News/Divulgação)
Nicole Bahls esteve presente pelo segundo dia consecutivo no Camarote da Skol (Fotos: Felipe Souto Maior/Ag. News/Divulgação)

Salvador – O Camarote da Skol em Salvador recebeu nesta sexta-feira vários nomes, das mais diferentes áreas. Nicole Bahls esteve presente pelo segundo  dia consecutivo. Caio Castro, Lucão (vôlei) e as gêmeas do nado sincronizado também aproveitaram a folia no espaço. Mesmo sem muito em comum, todos divertiram-se juntos, como amigos de infância.

Caio Castro foi uma das figuras presentes na noite desta sexta-feira no Camarote da Skol em Salvador. No espaço, o ator contou que passou os últimos 12 meses viajando por 24 países e que agora está ansioso para voltar às telinhas (e telões). 

 “Ainda não posso abrir muitos detalhes, mas estou escalado para “Em nome do Pai”, próxima novela de Walcyr Cassaco, que tem estreia prevista para maio”, contou.

Se será mocinho ou vilão Cai não conta, mas adianta que será o galã da trama. Paralelemente a isso, o ator vai começar a rodar o longa metragem “O Último Samurai”, com direção de Fernando Meireles.

Cercado de amigos, Caio não parou um segundo da noite e prometeu que volta ao camarote amanhã. “Não dá pra ficar longe desta energia do carnaval”.

Sabrina Sato – Quatro anos sem pular o Carnaval de Salvador, Sabrina Sato veio a Bahia para ciceronear o cantor e DJ sul-coreano Psy nesta sexta-feira. Depois de acompanhar o trio de Cláudia Leitte, Sabrina desceu do trio e veio direto para o camarote Planeta Band.

Sozinha, Sabrina ficará apenas um dia em Salvador. “Já retorno amanhã cedo para São Paulo e desfilo na escola de Samba paulista Gaviões da Fiel, e depois sigo para o Rio para também ser a rainha da bateria da Vila Isabel”, conta a musa do Pânico.

Notícias Relacionadas