Nem a chuva atrapalha a folia com o Grupo Revelação no Circuito Osmar

Salvador – O samba tomou conta do circuito Osmar com o Grupo Revelação, que acaba de passar pela passarela do Campo Grande nessa noite de sábado (9). Com os foliões trajando o chapéu panamá, típico dos sambistas, o bloco Vem Sambar enfeitou o Circuito e nem mesmo a chuva conseguiu diminuir o entusiasmo de quem sambava na folia.

Com uma comissão de baianas ensinando aos foliões os passos de samba, o bloco foi dos mais animados a desfilar esta noite no Campo Grande. O cantor do Revelação, Xande de Pilares, saudou a multidão com um fervoroso: “Bahia do meu coração, eu amo isso tudo” e em seguida convocou a animação das torcidas do Bahia e Vitória, para delírio do público.

A apresentadora Regina Casé, fã declarada do grupo, acompanhava a festa de cima do trio. Os foliões, balançando os chapéus no ar, emocionavam-se entoando os trechos “Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora/ Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar”, do sucesso Está Escrito.

“Venho todos os anos ver o Revelação no Carnaval, é o melhor momento da festa pra mim”, garante a foliã Rose Gonzaga, que se diz apaixonado pelo cantor Xande. Hoje ainda desfilam os afros Muzenza, Malê Debalê e Didá, já chegando na concentração.

Notícias Relacionadas