Babado Novo, Eliana e Tio Paulinho agitam foliões na Barra

Os atores Larissa Manoela e Jean Paulo Campos (Maria Joaquina e o Cirilo, do Carrossel), estreavam no carnaval e estavam muito animados ao lado de Eliana (Foto: Erica Almeida – Setur)
Os atores Larissa Manoela e Jean Paulo Campos (Maria Joaquina e o Cirilo, do Carrossel), estreavam no carnaval e estavam muito animados ao lado de Eliana (Foto: Erica Almeida – Setur)

Salvador – O terceiro dia de Carnaval (9) começou com muita animação e surpresas com o bloco infantil Happy, no circuito Dodô. Crianças de todas as idades vibraram com Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, que estreava em cima do trio no Carnaval de Salvador. Ao som de músicas como Colou, Bateu, Ficou, piratas, baianas, heróis e muitos alunos da escola da novela Carrossel, cantavam e pulavam com o Happy, que comemora 20 anos de folia.

Além do Babado Novo, a festa também contou com a presença da apresentadora Eliana, que trouxe dois convidados especiais – os atores Larissa Manoela e Jean Paulo Campos – a Maria Joaquina e o Cirilo, personagens da novela Carrossel.

Para Tio Paulinho, que vem puxando o trio nessas duas décadas, o momento era indescritível. “Comemorar 20 anos no Carnaval de Salvador é único. Muitos pais que hoje trazem seus filhos, já pularam comigo em outros anos. Somos responsáveis por essa geração, que são o futuro do nosso país”, declarou emocionado.

A apresentadora Eliana se despede do bloco Happy, após 10 anos de muita alegria com os foliões mirins. “Todo ano é uma grande festa. Estou encerrando esse trabalho com as crianças, mas minha ligação com o Carnaval continua”, afirmou. Desde 2011, a apresentadora participa da transmissão do Carnaval de Salvador no SBT Folia.

Carrossel – Os atores Larissa Manoela e Jean Paulo Campos (Maria Joaquina e o Cirilo, do Carrossel), estreavam no carnaval e estavam muito animados. “É tudo maravilhoso e pretendo vir outras vezes. Gostei muito de conhecer a Mari Antunes e de aprender a coreografia da música com ela!”, disse Larissa, que aguardava ansiosamente para subir no trio.

Para Jean Paulo, que interpreta Cirilo na novela, representar o Carrossel no Carnaval estava sendo um momento mágico. Junto com Mari Antunes, Eliana e Tio Paulinho, a dupla de atores cantou os sucessos da novela e arrochou ao som de Colou, Bateu, Ficou.

Notícias Relacionadas