Sérgio Malandro ganha espaço no Multishow, que ressuscita “Pegadinha”

Revisitar fórmulas antigas de sucesso não é coisa só da TV aberta. O canal pago Multishow vai ressuscitar um formato que consagrou o apresentador Sérgio Mallandro. A porta dos desesperados? Não, ainda não. Trata-se da “Pegadinha do Mallandro”, sucesso nos anos 1990.

Na atração, os tradicionais trotes em pessoas comuns são finalizados sempre com a aparição relâmpago do apresentador, gritando “Pegadinha do Mallandro!!!”.

O quadro começa a ser gravado no primeiro trimestre e estreia em julho. O humorista pode ter ainda mais três programas no canal pago neste ano. O Multishow já acertou a produção da segunda temporada de “Papo Mallandro”, “talk show” em que Sérgio faz entrevistas sem pé nem cabeça com celebridades. A estreia está prevista para abril.A primeira temporada, exibida em 2012, foi uma das maiores audiências do Multishow no ano.

Está em estudo no canal a realização de uma segunda temporada do reality show “Vida de Mallandro”, que mostra a rotina da divertida família do humorista. Sérgio também está cotado para integrar o elenco de uma nova série da emissora, uma espécie de “Sai de Baixo” (exibida pela Globo, entre 1996 e 2002) que reunirá os humoristas do Multishow.(Blog Outro Canal)

Notícias Relacionadas