Ronaldinho Gaúcho chega a BH após atuação apagada pela seleção

Ronaldinho Gaúcho já está de volta a Belo Horizonte, após defender a seleção brasileira, na derrota para a Inglaterra, por 2 a 1, no estádio Wembley, em Londres, na última quarta-feira. O jogador teve atuação apagada e ainda perdeu um pênalti, no primeiro tempo, quando a partida estava empatada em 0 a 0. O meia chegou ao Brasil na madrugada desta sexta-feira, quando desembarcou em São Paulo. Em seguida, se dirigiu a Belo Horizonte.
Ronaldinho Gaúcho desembarca no aeroporto de Confins (Foto: Leonardo Simonini / Belo Horizonte)

Acompanhado de dois seguranças particulares, o jogador deixou rapidamente o saguão do aeroporto e pediu para não falar com a imprensa. Limitou-se a dizer que concederia entrevista na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético-MG.

– Me desculpem, mas combinei de não falar aqui, apenas lá, referindo-se ao CT do clube alvinegro.

A saída do jogador do aeroporto foi tão rápida que passou quase despercebida. Apenas um fã conseguiu tirar uma fotografia ao lado do ídolo, quando ele estava prestes a entrar no carro em que deixaria o local.

Ronaldinho Gaúcho e os demais companheiros retornarão aos trabalhos às 16h (de Brasília), quando darão início à preparação para encarar o São Paulo, na próxima quarta, às 22h, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores. A partida será realizada no Independência, em Belo Horizonte. (Globoesporte.com)

Notícias Relacionadas