Trio estrangeiro se destaca e Maxi Biancucchi marca dois gols

Salvador – Com os três gringos em campo, o Vitória realizou um jogo-treino contra o Botafogo, nesta quinta-feira, pela manhã, no Estádio Manoel Barradas. Cacéres, Maxi Biancucchi e Escudero atuaram os 90 minutos e Biancucchi foi o artilheiro do triunfo rubro-negro: marcou dois gols e o placar foi 3 a 0. Lúcio Maranhão também balançou as redes.

Na área reservada ao técnico, Caio Júnior passou os 60 minutos – dois tempos de 30 minutos, sob sol forte nesta quinta-feira de Carnaval em Salvador – ao lado do assistente Eduardo Duca, orientando os jogadores.

“Foi um treino positivo, era muito importante para alguns jogadores adquirem ritmo e nada melhor que um jogo, apesar de ser treino. Foram 60 minutos no Barradão e deu para ver que alguns já estão em um nível físico não ideal, mas próximo disso”, comentou o treinador.

Dos novos contratados, Caio acredita que o meia-esquerda Escudero e o volante Cáceres estão quase prontos.

“Parece-me que os dois já estão realmente entrando em forma e treinaram muito bem. O Maxi também muito bem e o Cardoso. Foi bem positivo e agora tenho todos à disposição e vamos começar a trabalhar no sentido de buscar a formação ideal”.

O técnico rubro-negro observou que apesar de ter todos os jogadores à disposição – Cardoso, Escudero e Cáceres foram regularizados nesta quinta-feira – neste momento é preciso ter muita cautela para o lançamento deles.

“Sabemos que temos jogos eliminatórios e precisamos ter muito cuidado porque o importante neste momento são os resultados”, acrescentou o treinador.

Artilheiro do jogo-treino, Maxi Biancucchi confessa que ainda precisa apurar mais a forma física para ficar à disposição de Caio Júnior.

“Ainda preciso pegar ritmo. Aqui é muito quente e difícil jogar com esta temperatura tão alta. Estou precisando um pouco de preparo físico ainda”, revela o argentino.

“Apesar de ter sido o primeiro jogo teve uma qualidade muito boa a nossa equipe e temos que continuar assim e chegar bem nos campeonatos”, concluiu.

Jogo-treino – O time rubro-negro no jogo treino atuou inicialmente com: Gustavo; Jean (do Botafogo), Reniê, Cardoso e Euller; Cáceres, Gabriel Soares e Arthur Caculé;Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão e Escudero.

Nos 30 minutos finais, Caio Jr. colocou o ex-júnior Clayton na zaga, deslocou Cardoso para lateral-esquerda e tirou Euller. Outra mudança: Willie no lugar de Arthur Caculé.

No primeiro tempo, o gol foi marcado por Lúcio Maranhão após excelente assistência de Cáceres. No tempo complementar, Maxi aproveitou um chute de Cáceres que explodiu na trave para ampliar, e depois concluiu uma jogada iniciada por Escudero para definir o placar.

Os jogadores rubro-negros William Henrique e Vander atuaram pelo Botafogo. Willie também começou jogando pelo Botafogo.

Notícias Relacionadas