Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, Demir se desepera ao segurar Morena em seus braços (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2013

Lado a Lado (Globo, 18h)

Fernando despreza Norma. Isabel não aceita que Albertinho assuma a paternidade de Elias. Edgar diz a Laura que, se Albertinho quiser, tem direito de pedir a guarda de Elias. Bonifácio leva Berenice para seu apartamento de apoio, mas ela não cede à sedução do empresário. Celinha e Guerra se reconciliam. Guerra decide promover um encontro entre Antônio Ferreira e Laura. Constância revela a Isabel que ama Elias.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Nando exige conversar com Felipe. Charlô fica nervosa com os comentários de Blanche. Vânia se desculpa com Isadora. Olívia supõe que Blanche tenha um caso com Otávio e Charlô fica furiosa. Carolina deixa Isadora cismada com Vânia. Roberta conversa com Charlô sobre o problema com Felipe. Nando ajuda Ulisses a arrumar a barraca para a festa de São Genaro. Zenon fala para Carolina que não vai ajudá-la com Charlô. Charlô e Roberta têm uma ideia para enfrentar Felipe. Nando desiste de casar com Roberta. Charlô avisa a Juliana para não se aproximar de Nando. Dino ouve Nieta declarar seu amor por ele. Nando fica curioso para saber a decisão de Roberta. Roberta surpreende os diretores da Positano.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Theo se recusa a ouvir falar em Morena. Raquel discute com Amanda. Lívia repreende Wanda por ter contrariado suas ordens. Helô fica intrigada com a morte de Santiago. Sheila insiste em falar com Theo na saída do regimento. Rosângela entrega Morena para Russo. Wanda tenta convencer Lurdinha a ir com ela para a Turquia. Helô conta para Stenio que Santiago morreu. Mustafá fala que Ayla vai com Zyah para o Brasil. Farid afirma a Berna que irá ajudá-la a reconquistar o marido. Wanda é liberada para sair do país. Áurea não gosta de saber que Érica voltou com seu antigo namorado. Aisha questiona Helô sobre sua adoção. Mustafá conversa com Farid e decide se reconciliar com Berna. Élcio diz que fará de tudo para vencer Theo. Demir chega à boate, e Morena desmaia em seus braços.

Carrossel (SBT, 19h50)

Renê diz aos alunos que eles aprenderão cantar uma canção de ninar em homenagem a Juju. Firmino leva Sandra à sala de Olívia, que afirma que ela terá sua filha de volta. Helena diz a Sandra que Valéria se apegou a Juju. Olívia pede para Helena conversar com Valéria. Helena conta a Valéria que a mãe de Juju apareceu e quer a sua filha de volta. Valéria entra em pranto e afirma que não é justo. Helena tenta convencer a menina a entregar Juju para a mãe. Valéria afirma às amigas que não vai entregar Juju, pois se a mãe abandonou a filha uma vez, pode abandonar a segunda. Helena conta a Olívia e Sandra que Valéria está triste e irredutível. Valéria pede a ajuda de Laura para impedir que roubem Juju dela. Valéria conversa com Jaime e diz que tem uma missão secreta para ele. Helena aconselha Sandra a não pegar Juju sem Valéria por perto e pede para a mãe esperar. Helena se propõe a ir com Sandra para pegar a bebê. Valéria pede para Jaime esconder Juju na casa dele. Helena diz a Valéria que está achando-a um pouco misteriosa. Dissimulada, Valéria fala que teve que se conformar. Helena conta a Valéria que Sandra vai buscar a bebê às 15h30. Jaime está em sua casa e lembra-se da conversa que teve com Valéria. Valéria espera por Jaime. Ela está decidida a ir embora de casa com Juju.

Balacobaco (Record, 20h)

Isabel decide ligar para a polícia e Dóris implora para a arquiteta não ligar, prometendo que revela o que aconteceu na lancha. Diva se posiciona diante da mira de Arnaud e diz que vai contar a verdade. Mauro conta para Eduardo que conseguiu encontrar o dono da lancha. Álvaro não gosta de saber sobre a visita de Paulo e Heloísa sofre, pois nunca revelou seu passado ao marido. Fabiana questiona Adriana diante da ausência de Mauro e as duas trocam farpas. Norberto fica afrontado com a audácia de Danilo, que o acusa de assassinato. O vilão ameaça o funcionário, que propõe administrar os cassinos e afirma que conhece uma excelente jogadora de pôquer. Diva diz para Isabel que Magno era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor, a mando de Eduardo.
Violeta não consegue entregar Osório/Deodoro e acaba enrolando Cremilda. Isabel tenta bater em Diva, mas Arnaud a segura, enquanto Dóris fica perplexa com as mentiras da irmã. Violeta pressiona Osório, que ameaça desmascarar a filha. Antes de ir embora, Isabel garante que vai se vingar das gêmeas Paranhos. Dóris comenta com Diva que da forma como ela mentiu, o Eduardo pode mesmo ser preso. Violeta, ainda em choque, garante que vai abandonar Osório caso o pai se case com Cremilda.

Notícias Relacionadas