Justin Bieber ficou com Rihanna; Selena cai fora

Selena Gomez teria descoberto que Justin Bieber a traiu no início do namoro com Rihanna, segundo revista (Reprodução de internet)
Selena Gomez teria descoberto que Justin Bieber a traiu no início do namoro com Rihanna, segundo revista
O astro Justin Bieber, que ficou com o coração partido com o fim do seu namoro, pode estar ganhando uma segunda chance com Selena Gomez. Até hoje, ninguém sabe porque os dois terminaram o namoro. Porém, uma fonte entrevistada pela revista “Lyfe & Style” garantiu que há um motivo claro por trás de tudo: Bieber teria traído Selena com ninguém menos do que Rihanna.

A tal fonte seria um suposto amigo da estrela da Disney. Selena teria desconfiado da traição em fevereiro de 2011, quando Bieber e Rihanna se sentaram próximos no jogo All-Stars, da NBA. A notícia teria sido devastadora (já que o affair teria acontecido no início do namoro, quando os dois estavam muito apaixonados), e, por isso, ela teria decidido por um ponto final no relacionamento em dezembro de 2012.

O amigo de Selena afirma que ele “jamais admitira isso”, mas fontes ligadas a Bieber garantem que ele tem apenas uma relação amigável com Rihanna.

O boato, de fato, é bastante duvidoso. Muita gente acha que Rihanna é areia demais para o caminhãozinho de Bieber, mas essas coisas acontecem. Vale lembrar, por exemplo, que Ellen Jabour deu uns belos amassos no “roqueiro” Pe Lanza, do Restart. Já os beliebers se recusam a acreditar em qualquer tipo de falha no caráter de seu ídolo.

Segundo a maioria dos boatos que surgiu desde o fim do namoro dos astros teen, Bieber teria ficado com metade da ala jovem de Hollywood. Outra fonte teria afirmado que um dos rompimentos no meio do relacionamento teria sido porque Bieber decidiu gravar o programa “Punk’d”, da MTV, com Miley Cirus – de quem Selena tinha ciúmes. Assim que o namoro acabou de vez, surgiu outro rumor, de que Bieber estaria saindo com a modelo da Victoria Secret’s, Barbara Palvin. (O Globo)

Notícias Relacionadas