BBB 13: líder Marien reclama e diz que Elieser é um mané.

Hoje é dia de Prova do Líder, e, logo depois de ouvir a música da casa, Marien se levanta e começa a colocar as roupas dentro da mala para deixar o Quarto do Líder. A sister recebe ajuda de Andressa e Natália. A paranaense e a gaúcha dormiram no Quarto da Líder. Enquanto arruma as roupas, Marien tenta relembrar a discussão com Elieser na Festa Energia que Contagia.

“Eu queria tanto lembrar da minha briga com o Elieser”, puxa pela memória, Marien. A veterana procura contornar o problema: “Eu também briguei com o Maroca”.” Mas foi diferente, amiga. Ele é um mané, um zé”, dispara a mineira. Natália continuou a contar a prórpria situação com Anamara: “Eu também chamava ela de chata”. Marien tenta justificar mais uma vez: “Mas é bem diferente, amiga”.

“Fui falar um negócio com ele e toda hora ele vinha dizer que eu estava queimando o filme dele. Eu falei para ele: ‘Elieser, só te falei isso porque sou sua amiga’. Eu estava bêbada, né? Daí, tive de chorar. Ódio! Da próxima vez não vou conversar nem morta”, completa a Líder.

Notícias Relacionadas