Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, Morena corta fio e provoca apagão (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013

Lado a Lado (Globo, 18h)

Constância diz ao delegado que Isabel abandonou o filho e que Berenice o recolheu. Célia procura Guerra e diz que nunca poderia amar outra pessoa, antes de amar a si mesma. Frederico e Neusinha dizem a Diva que já sabem que Luciano é seu filho. Luciano se apresenta na delegacia para iniciar o trabalho. Zé Maria avisa a Chico que Guerra quer fazer uma matéria sobre o que aconteceu no campo de futebol. Isabel conta a Laura que Edgar é sócio delas na escola. Diva conta a Mário que Luciano é seu filho, mas não revela toda a verdade. Gilda beija Chico. Albertinho procura Isabel e afirma que quer registrar Elias. Fernando conhece sua mãe.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Charlô pede que Roberta adiante a remessa para a loja. Carolina faz a cabeça de Isadora contra Vânia. Dalete implica com Frô por causa de Ronaldo. Roberta repreende Nando por ter ido atrás de Felipe. Ulisses flagra Frô e Ronaldo no provador. Roberta fica indignada com a chantagem dos diretores da Positano. Zenon procura Charlô. Juliana percebe a tristeza da avó com o sumiço de Otávio. Carolina pensa em ficar com o lugar de Isadora na loja. Vânia enfrenta Isadora. Uma mulher misteriosa procura Charlô para falar sobre Otávio. Nando vai à casa de Felipe.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Helô descobre que o mandante de seu atentado foi Santiago. Wanda recebe a notícia de que o ataque contra a delegada falhou e tem uma ideia para resolver seu problema. Helô e Barros interrogam o capanga de Santiago. Russo repreende Wanda por tentar eliminar Helô. Morena corta a luz da boate. Aída pega o telefone de Wanda no celular de Nunes. Russo conta para Lívia sobre o atentado que Wanda tentou armar para Helô. Wanda atropela Santiago. Stenio pede para reatar com Helô. Demir combina de visitar Adam no trabalho. Russo descobre que houve uma sabotagem na boate. Sheila procura Theo.

Carrossel (SBT, 19h50)

Olívia dá início à Feira de Ciências da Escola Mundial. A diretora diz que os quatro primeiros classificados receberão um prêmio. Os alunos apresentam as experiências. Cirilo derruba um líquido nos cabelos e na roupa de Maria Joaquina. Ela fica furiosa. Cirilo briga com Paulo, diz que foi enganado, pois o líquido não é uma poção de amor. Marcelina cobra o pagamento de Paulo, por tê-lo ajudado com o trabalho de ciências. Paulo vende a poção mágica a Jorge, o mauricinho pretende impressionar Maria Joaquina. A poção é uma combinação química que Paulo fez. Maria Joaquina está intrigada com o sumiço da mancha em sua roupa. Olívia mata uma barata no pátio, o fato se espalha pela Escola Mundial. Jaime está vestido de cientista. Helena pergunta onde ele estava. Olívia fala os vencedores do festival de ciências. No dia seguinte, Sandra aparece na escola e diz a Firmino que foi buscar sua filha. Helena comenta com Firmino que quando Valéria souber que a mãe de Juju voltou, vai ficar extremamente decepcionada. Sandra afirma que quer sua filha de volta.

Balacobaco (Record, 20h)

Isabel fica incomodada com a declaração de Eduardo. Paulo conta às gêmeas Paranhos que deixou uma carta confessando os crimes delas e de Norberto caso sofra algum atentado. André pressiona Catarina a ir embora, mas a modelo se nega. Cremilda fica furiosa com o cancelamento do casamento e bate em Osório/Deodoro. Danilo defende Catarina e André fica pasmo. Ingenuamente, Dóris comenta sobre Eduardo estar procurando detalhes do acidente da lancha e Paulo fica temeroso. Diva diz ao bandido que Norberto precisa de ajuda para evitar o tribunal. Fabiana se insinua para Norberto, que a ignora e pede para falar com Danilo. Vinagre pede para Violeta não comentar com ninguém sobre sua atração por “Vitor”. Eduardo entrega o endereço das gêmeas para Isabel, que vai embora apressada. Dóris briga com a irmã e decide pedir um refúgio à Cremilda. Isabel pede para Arnaud a acompanhar na delegacia e na casa de Diva. Osório/Deodoro mente para Cremilda que não tem documentos para casar. Norma conta para Etelvina que está gravida, enquanto Hilda reprova o comportamento da colega e diz que ela deve informar sua condição para Arthur. Breno convida Violeta/Vitor para a festa de Patrick. Arthur visita Norberto na Aventura Radical, mas o vilão não gosta. Vitória tem um ataque de ciúmes ao ver Rafael chegar em casa com Taís.

Notícias Relacionadas